quinta-feira, 12 de abril de 2012

CPERS exige inclusão de todos
os funcionários no Plano de Carreira


Dirigentes do CPERS/Sindicato estiveram nesta quinta-feira, 12/04, na Assembleia Legislativa para entregar aos deputados da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle cópias da emenda apresentada pelo Sindicato ao Projeto de Lei 267/2011, que trata da inclusão dos funcionários de escola no Plano de Carreira.

O CPERS/Sindicato não aceita que os funcionários novamente sejam discriminados, como já ocorreu há 11 anos, quando o Plano de Carreira foi criado. A emenda apresentada pelo Sindicato visa garantir a inclusão de todos, pois o projeto em tramitação ainda exclui parte dos funcionários.

Na reunião desta quinta, o PL foi distribuído aos integrantes da Comissão. Sua análise, no entanto, não tem data definida. O CPERS/Sindicato continuará acompanhando a tramitação do projeto e exigindo a inclusão da emenda.

Lembramos que será necessário continuar com a pressão aos deputados para que aprovem esta emenda, uma vez que o Governo do Estado encerrou as negociações sobre este tema com o Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário