sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



Prezado associado CPERS

A Verbo Educacional, em parceria com o 39ºNúcleo do CPERS/Sindicato está oferecendo uma promoção exclusiva para complementar a sua formação profissional e qualificar o seu currículo:







O Grupo Educacional Verbo surge para estender a profissionais de outras áreas a qualidade de ensino que é marca registrada da escola Verbo Jurídico, instituição nacionalmente reconhecida pela excelência na preparação de carreiras no ramo do Direito.

Oferecendo curso de pós-graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), a proposta da Verbo Educacional é oferecer alternativas para profissionais que desejam se aprimorar da maneira que o mercado exige: com dinamismo e rapidez, sem abrir mão da qualidade e eficiência. Os cursos são planejados para atender às demandas do mercado nas mais diversas áreas do conhecimento. Ao cursar a pós-graduação Verbo Educacional, o aluno tem a segurança de contar com a credibilidade dos professores mais qualificados, além de materiais de apoio atualizados que são um incentivo ao aprimoramento constante.


Como o curso é via internet, não há obrigação nenhuma de horário. A metodologia de ensino à distância da Verbo Educacional permite que o aluno possa assistir às aulas quando e onde quiser, possibilitando a adaptação dos estudos às mais diversas rotinas e horários. Cada aula pode ser visualizada até 3 vezes, o que facilita a retomada de conteúdos, o esclarecimento de dúvidas e a preparação para a avaliação. O conteúdo fica disponível para acesso ao longo de todo o tempo de duração do curso, e uma central de tutoria está sempre à disposição para sanar dúvidas, através de um canal aberto de comunicação direto com os professores.


Valor promocional para associados CPERS:
Valor: 20x R$ 125,00




Formas de pagamento: boleto, cheque ou cartão de crédito.

Os cursos tem duração de 360h/a, sendo 1 ano de vídeo-aulas, leituras e atividades complementares, mais 6 meses para produção do Trabalho de Conclusão de Curso.
                                                  

Solicite maiores informações através do telefone: (51) 3076-8686, ou visite nosso site:www.verboeducacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário